"A minha escrita permeia sentidos românticos,

restaura a solitude e acolhe a beleza da vida

para ser-te Poesia."

Marli Franco


Relíquia

 


Relíquia

Acervo Usina de Letras 10/03/2006

 

Deixo meus cabelos enroscando em teu inconsciente
A música do id sublima os sabores da libido abrangente
Deslizando salivas de ambrosia nas asas da fertilidade
Enroscando minhas pernas conscientes na tua vontade.


Deixo tua imaginação perambular fantasias nas imagens
No meu ventre tuas mãos fazem títulos em tatuagens
Inscreve meu ser de Vênus a lira das tuas sementes
Tremores exultantes nas mãos dos teus ais presentes.


Em tuas páginas a lira toca claras sinfonias primas
Adormeço no teu peito sob a manhã que nos visita
Sentindo teus braços alisar meus quadris em rimas.


Então tua boca de siglas se torna meu livro dourado
Na noite e no dia a minha relíquia de pregações infinitas
Onde decoro teu corpo sucumbindo ao amor celebrado...

 

Marli Franco

Direitos Autorais Reservados®

 Imagem - Pinterest
Arte Visual -Marli Franco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a visita!
A sua presença e comentário são um privilégio precioso.
Volte sempre é uma honra te receber em meu humilde espaço.
Um beijo de violetas.