"A minha escrita permeia sentidos românticos,

restaura a solitude e acolhe a beleza da vida

para ser-te Poesia."

Marli Franco


Intocáveis Sentidos


 

Intocáveis Sentidos

Acervo Usina das letras -- 06/12/2005

 

Exala o sentimento no aroma das espumas e se diluem
No calor da areia dos pedidos teus que enlouquecem
Na invariável abarcada do teu reino no título constato
Flutuando na correnteza as mãos temporais do abstrato.



Sigo a frequência de sal das maresias dos teus costumes
Nos lábios o tom dos corais vibra na voz dos cardumes
Sustenta-me teu abraço como rochedo de recifes coloridos
No reverso da alma volátil atinjo teus intocáveis sentidos.



Na carruagem de Netuno sou passageira do escuso percurso
Transporta-me ao inconfundível tom das tuas temperanças
Mergulho em silencio, nos beijos de ondas em um ato recluso.



Sinto a percepção do teu viver na minha pele pérola, tateando.
O infinito da entrega azul real nas veias das tuas lembranças
Percebes como no mar vivo, em uma concha te eternizando...

 

Marli Franco

Direitos Autorais Reservados®






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a visita!
A sua presença e comentário são um privilégio precioso.
Volte sempre é uma honra te receber em meu humilde espaço.
Um beijo de violetas.