"A minha escrita permeia sentidos românticos,

restaura a solitude e acolhe a beleza da vida

para ser-te Poesia."

Marli Franco


Balada da Solidão



Balada da Solidão

Acervo da Usina de letras-- 01/11/2008

 

Viaja na volta dos meus mais secretos momentos
Lá onde tua mirada canta notas em juramentos
Os horizontes dos dias inacabados sempre lembrado
Lá onde o céu faz uma cortina de alegria do passado.



Viaja na cor dos meus olhos, sem ver meu pranto.
A ausência estendida na cor nebulosa do meu manto
Sinta o vento perambulando nas asas da nossa alquimia
Perdão minhas lágrimas, sentinelas da minha covardia.


Olha na janela a condução é ritmo de uma balada
A estrada apresenta noites e auroras fragmentadas
Os sentimentos escondidos na bagagem da recordação.


Olha a primavera um turismo do meu sentimento
Pergunta para os canteiros dos conhecimentos
Qual a passagem que revela a música da solidão.

 

Marli Franco

Direitos Autorais Reservados®


Imagem - Pinterest

Arte Visual -Marli Franco

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a visita!
A sua presença e comentário são um privilégio precioso.
Volte sempre é uma honra te receber em meu humilde espaço.
Um beijo de violetas.