"A minha escrita permeia sentidos românticos,

restaura a solitude e acolhe a beleza da vida

para ser-te Poesia."

Marli Franco


Voltei...Para Você Na Paixão

 


Voltei...Para Você Na Paixão

Acervo da usina de Letras - 03/02/2002

 

 

Voltei sem dizer a hora da chegada
Entrei com passos aveludados
Com um sorriso nos lábios carmim
Esgueire-me sob os lençóis de cetim.


Voltei para sonhar em teus braços
Sentir o calor dos teus sonhos despudorados
Rasgar meu véu em teus impulsos ardentes
Perder o ar nas madrugadas insolentes.

Voltei para romper meus limites na tuas mãos
Viajar em seu caminho sem prender nas ilusões
Abastecer meu coração na tua sedução
Inebriar seu corpo na pura insensatez.

Voltei pelos momentos que desejo viver
Em campos desconhecidos trilhar meu calor
Despertar o âmago dos meus sentimentos
Sem fazer na roleta do teu tempo escasso
Amarras invisíveis que tolhem seu ímpeto.

Voltei em liberdade concedida da saudade
Em uma fração de tempo pela noite limitada
Na emboscada das estrofes ver o prelúdio
Como mago traçando uma correnteza
Dos sonhos audazes da flamejante fantasia.

Voltei para você na paixão do momento
Feche a porta meu amor, a lua vigia
No seu poema que comanda os acordes
A dança insolente da minha poesia
Querendo desvendar o mistério da nossa sinfonia.

Voltei....

A sumir assim que a lua descobrir...

 

Marli Franco

Direitos Autorais Reservados®



4 comentários:

  1. Olá querida Poeta Marli,
    Que maravilhosa e sensual poesia, rica em imagens poéticas e sentimentos.
    Adorei te ler! Parabéns !!
    Tenha um otimo feriado, amanhã!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Belo...deliciosamente sensual!
    Tua poesia é um doce fascínio...

    Beijos de violetas...

    ResponderExcluir

Agradeço a visita!
A sua presença e comentário são um privilégio precioso.
Volte sempre é uma honra te receber em meu humilde espaço.
Um beijo de violetas.