"A minha escrita permeia sentidos românticos,

restaura a solitude e acolhe a beleza da vida

para ser-te Poesia."

Marli Franco


Brisas do Desejo




 

Brisas do Desejo

Acervo da Usina de letras -- 08/08/2002 –

 

Desejo ser a brisa que te toca sem receio
Que afaga teu rosto sorrateira na noite
Que beija faceira tua boca carnuda
Que cola meu corpo no teu amplo peito
Deixando teu calor unir-se ao meu desejo
Que permite tua invasão atroz e insistente
Sem espaço rompe os meus bloqueios e vestes
Vagando sobre a pele com o toque das tuas mãos
Desvendando meus segredos insensatos
Comandando minhas últimas reticências
No profundo mar dos meus sonhos.

 

Marli Franco

Direitos Autorais Reservados®




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a visita!
A sua presença e comentário são um privilégio precioso.
Volte sempre é uma honra te receber em meu humilde espaço.
Um beijo de violetas.