"A minha escrita permeia sentidos românticos,

restaura a solitude e acolhe a beleza da vida

para ser-te Poesia."

Marli Franco


Poesia és minha Estadia.


 

Poesia és minha Estadia.

 

Sinto em tuas linhas provocantes

Onde o destino perpetua estrelas do agora

 Com as mãos gerando versos na egrégora

Nos beirais das horas insignificantes.

 

Sinto dos inusitados vestígios do clamor

Os desejos perdidos no anel do zênite

E renovo-me nas linhas sem limites

Da vida terna incansável do Amor.

 

  Desperta noite, cai as estrelas dos sentimentos

Sinto a voz do vento inebriando pensamentos

Basta-me a completude da estesia.

 

Nas garras da inspiração as horas são tentadoras

A verdade do silencio é perene e devastadora

É inviável ausentar-me de ti Poesia.

 

 

Marli Franco

Direitos Autorais Reservados®


 


3 comentários:

  1. Muito bonito Marli...
    Só a Poesia, verdadeiramente, nos liberta!

    Bjs de violetas...

    ResponderExcluir
  2. Lindo soneto, Marli
    A poesia te habita!! Parabéns !!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá suas poesia estão bem bonitas e profundas gostei do que li, eu também tenho um blog que escrevo meus pensamentos (santini01blogspot.tk) em forma de poesias e verso.

    ResponderExcluir

Agradeço a visita!
A sua presença e comentário são um privilégio precioso.
Volte sempre é uma honra te receber em meu humilde espaço.
Um beijo de violetas.