"A minha escrita permeia sentidos românticos,

restaura a solitude e acolhe a beleza da vida

para ser-te Poesia."

Marli Franco


Toque a música...


 

Toque a música...

Acervo Usina de Letras 26/03/2002 -

 

Toque a música do teu desejo
Que no amor do teu beijo
Danço tua procura constante
Nas violetas do teu sonho.

Toque tuas mãos no encanto
Que nelas danço teu comando
Rodo nas voltas do teus pedidos
Entrego minha paixão aos teus acordes.

Toque meus seios na melodia
Que neles entrego o universo sensual
A vontade felina que cobre sua força
Perdida no teu canto voraz

Toque meu íntimo escondido
Sem que tua música possa partir
Nas notas faça nosso leito
Que danço coberta por ti.

Toque teu amor na minha dança
Que entrego minhas letras lascivas
Nas vertentes dos beijos que pedes
Nos versos encantados da tua poesia.

 

 

Marli Franco

Direitos Autorais Reservados®



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a visita!
A sua presença e comentário são um privilégio precioso.
Volte sempre é uma honra te receber em meu humilde espaço.
Um beijo de violetas.