"A minha escrita permeia sentidos românticos,

restaura a solitude e acolhe a beleza da vida

para ser-te Poesia."

Marli Franco


Prosa de Amor

Imagem Pinterest
 

Prosa de Amor



Quando te recordo encontro teus abraços como vislumbre de raios

contornando meu corpo na exaustão da estrada.

E nestes momentos tão silenciosos ouço lá fora a chuva caindo na rua,

falando sussusurros em recados magnetizados para acalmar meu coração.

A ausência é destemperada nas cores da saudade como os dias chuvosos,

tenta fugir como os pássaros buscando abrigo ao léu no passado.

O mar da saudade não deixa os barcos singrarem por longas horas,

fazem as ondas cobrirem o tempo e arrastam tudo para as areias do presente.

Finaliza assim qualquer devaneio...

No entanto ainda assim, sigo encontrando em ti a pausa na minha jornada.



Marli Franco
Direitos Autorais Reservados®


2 comentários:

  1. Bom dia de serenidade, querida poetisa Marli!
    No cotidiano o Amor não nos abandona, ele fica raiz em nosso 💙.
    Ainda bem, pois sem ele, somos tão vazios.
    Uma prosa cheia de amor.
    Tenha dias abençoados!
    Beijinhos ternos de paz e bem

    ResponderExcluir
  2. Muito bela a tua prosa poética, Marli!
    Não deixes que a chuva e a saudade de deixem triste.
    Mesmo quando chove, a saudade se abraça com amor!
    Lembra que quanto maior for o tempo de ausência, mais intenso será o momento do encontro!

    Bjs de violetas!

    ResponderExcluir

Agradeço a visita!
A sua presença e comentário são um privilégio precioso.
Volte sempre é uma honra te receber em meu humilde espaço.
Um beijo de violetas.