"A minha escrita permeia sentidos românticos,

restaura a solitude e acolhe a beleza da vida

para ser-te Poesia."

Marli Franco


Confidência



 

Confidência

 

Confesso com boca em teu peito

As silabas do meu amor eleito

Nas escritas da minha jornada

Em ti permaneço apaixonada.

 

Confesso que preciso dos teus braços

Singrando a minha cintura em abraços

Teus beijos cobrindo-me em sensações

És meu refúgio consagrado na paixão.

 

Concede-me teu corpo, ao meu atraio

E vem colando como um raio

Desliza do céu, na face da terra

Leva-me no arco íris além das eras.

 

Concede-me ser feliz na alma

Pausar no coração o magma

De sentir a vida com serenidade

Em um relâmpago da saudade.

 

Marli Franco

Direitos Autorais Reservados®




3 comentários:

  1. Marli, tão belo o teu poema!
    Uma tempestade de amor e desejo desaba no teu peito!
    Doce tempestade que te faz escrever tão belos versos...
    Gostei muito!
    Bjs de violetas

    ResponderExcluir
  2. Uma bela confidência.
    Num excelente poema, do qual gostei imenso.
    Bom fim de semana, amiga Marli.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Tão lindo amiga Marli, Que a serenidade e o amor estejam sempre de mãos dadas na sua vida. Bom fim de semana. Beijinhos com carinho

    ResponderExcluir

Agradeço a visita!
A sua presença e comentário são um privilégio precioso.
Volte sempre é uma honra te receber em meu humilde espaço.
Um beijo de violetas.