"A minha escrita permeia sentidos românticos,

restaura a solitude e acolhe a beleza da vida

para ser-te Poesia."

Marli Franco


Sigilos do Amor


 Imagem  Pinterest


Sigilos do Amor

 

Quando o vento traz sonhos

Vou de encontro ao teu olhar

Deixando -te vislumbrar

Os meus matizes escondidos.

 

Perturbas o meu silencio

Como um rei indomável

Mudando os rumos das cores

Que dançavam livres na quietude

Acomodadas com diálogos da alma.

 

As minhas vestes leves

Dançam em teu palácio

Quando a noite anda apressada

Em silencio olho as palavras nas torres

E faço caricias no sopro da tua voz

 Sigilos do amor.

 

Feche os olhos enquanto mergulho

O meu corpo no teu

E meus seios declamam os teus sentires

Suplicando tua boca de pecados

Sentindo a tua voz cortejando em minha pele

Vou germinando doces desígnios nas palavras

Se ocorrer o amanhecer antes de finalizar

Fiquemos unidos até o céu dourar.

 

 Marli Franco

Direitos Autorais Reservados®




6 comentários:

  1. Querida amiga Marli, bom dia de sábado!
    Que poema intenso e sensual nos sigilos amorosos!

    "Perturbas o meu silencio
    Como um rei indomável"...

    Lindo demais!
    Os últimos versos são de extrema beleza na sensualidade não vulgar.
    Tenha um ótimo final de semana!
    Beijinhos carinhosos e fraternos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Roselia querida Poeta gracias pela presença e visita em meu blog , sempre me tra felicidade .
      Tuas palavras são preciosas e incentivadoras neste meu caminhar
      Desculpe a demora em agradecer e retribuir a visita em teu rico espaço, muito aprecio tuas criações.
      Enfim minha ausência foi em virtude do meu micro ter ido ao técnico pois deu uma pane.
      Uma boa semana
      bjs de violetas
      Se cuida.

      Excluir
  2. Ah! Muito belo Marli!
    Deliciosamente sensual, as palavras sentem-se na pele como se fossem ardentes carícias...

    Um bom fim de semana
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Albino querido Poeta gracias aprecio teus comentários motivadores uma honra te receber no meu humilde espaço.
      Desculpe a demora em agradecer e retribuir a visita em teu rico espaço, muito aprecio tuas criações.
      Enfim minha ausência foi em virtude do meu micro ter ido ao técnico pois deu uma pane.
      Uma boa semana
      bjs de violetas
      Se cuida.

      Excluir
  3. Todo el poema es muy hermoso Marli!!Encierra sutil sensualidad..Estos versos me han gustado muchísimo pero aun así todo el poema es una belleza.."Germino dulces diseños en palabras.."Precioso!!
    Te dejo un fuerte abrazo y el deseo de una excelente semana para ti

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Eli querida Poeta gracias pelas palavras em minhas humildes criações. Admiro muito tuas criações e teu belo espaço.
      Desculpe a demora em agradecer e retribuir a visita em teu rico espaço, muito aprecio tuas criações.
      Enfim minha ausência foi em virtude do meu micro ter ido ao técnico pois deu uma pane.
      Uma boa semana
      bjs de violetas
      Se cuida.

      Excluir

Agradeço a visita!
A sua presença e comentário são um privilégio precioso.
Volte sempre é uma honra te receber em meu humilde espaço.
Um beijo de violetas.