"A minha escrita permeia sentidos românticos,

restaura a solitude e acolhe a beleza da vida

para ser-te Poesia."

Marli Franco


Quando a Luz do Sol Raiar...


 Imagem Pinterest


Quando a Luz do Sol Raiar...

 

No teu peito quando o crepúsculo pousou despojei-me das minhas plumagens para encontrar os teus beijos.

Senti o teu estremecimento nas minhas asas ainda se transformando nos tecidos esvoaçantes, escondendo minha pele enquanto teu corpo de Apolo confiscava-me em um abraço.

As línguas da noite nos deram estrelas para ver o Amor.  A Lua nos deu o vinho, para embebedar-nos de paixão e assim fazermos os cantos de louvor a poesia que nos queima no coração.

Descobri a tua vontade, fiz acontecer o sabor dos teus desejos mais ocultos. A tua conquista se concretizou em um único beijo, todos os meus sonhos adormecidos, na voz do teu peito.

No plano do Amor chegamos na madrugada embebidos em nós esquecidos de tudo, repletos de alegrias até a Lua avisar que os Poetas dormem quando a luz do Sol raiar.

Voltei assim a minha realidade cisne, onde o Sol me abastece com doce calor, eu irradio sorrisos pois sou tua plena de Amor.

 

Marli Franco

Direitos Autorais Reservados®


 

 

 


10 comentários:

  1. Linda prosa poética, sensual, ardente, plena de amor!
    Parabéns, querida amiga poeta, mais um belo trabalho poético com a sua marca! Aplausos!!
    Tenha uma noite linda!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Poeta Vilma gracias pela presença e gentil comentário incentivador nesta estrada que nos encontramos e seguimos na Poesia.
      Uma bela sexta se cuida
      Bjs de violetas

      Excluir
  2. Marli!
    Excelente prosa poética! Bela, intensa, sensual!
    Para ler e sentir...uma e outra vez!

    Um dia lindo para ti.
    Besos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Albino Agradeço a nobre presença que traz incentivadoras palavras neste meu caminhar.
      Uma bela sexta se cuida
      Bjs de violetas

      Excluir
  3. Esa realidad cisne encantadora, que envuelve bajo sus majestuosas alas todo lo que describes anteriormente, hace de tu prosa una exquisitez para los lectores. Fuerte abrazo. Bonito dia !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Eli gracias pela visita em meu espaço com suas palavras que trazem alegrias, motivando meus passos na estrada poética.
      Uma bela sexta se cuida
      Bjs de violetas

      Excluir
  4. Muito belo Marli!...
    Deliciosa composição em prosa poética, onde revelas todo o teu talento!
    Te felicito!

    Uma feliz semana para ti.
    Besos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Poeta Albino gracias pelo retorno da visita fiquei super feliz. A arte da escrita nos deixa sempre em suspense, nunca temos a certeza se os leitores vão apreciar.
      Obrigada mais uma vez pelo incentivo.
      Uma bela sexta se cuida
      Bjs de violetas

      Excluir
  5. Olá, querida poeta Marli!

    Que palavras belas você escreveu!
    Um amor lindo e que se fez livre e espontaneamente.
    Muito você deu, muito você recebeu. É assim o amor.
    Ao raiar o sol, ambos acordaram para um mundo só de vocês.

    Beijos e boa semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Poeta Céu obrigada pela gentil visita e comentário que motiva meu caminhar.
      O Amor é uma luz que nos aquece
      e a entrega é inevitável...
      Uma bela sexta se cuida
      Bjs de violetas

      Excluir

Agradeço a visita!
A sua presença e comentário são um privilégio precioso.
Volte sempre é uma honra te receber em meu humilde espaço.
Um beijo de violetas.