"A minha escrita permeia sentidos românticos,

restaura a solitude e acolhe a beleza da vida

para ser-te Poesia."

Marli Franco


Sonho de Inverno














Sonho de Inverno

 

Hoje visitarei as campinas do teu silêncio

Banhadas dos fascínios estarrecedores

Nas manhãs dos perfumes confidencio

O inverno dos sonhos conspiradores.

 

Hoje estarei livre nas pradarias das ilusões

Sentindo nos teus lábios os rios de beijos

Carregados das corredeiras das paixões

Incansáveis nos versos exauridos em desejos.

 

No crepúsculo irei embora, no beijo da saudade....

A voz da Lua delira, fugindo da felicidade

Deixarei o meu aroma na tua lira.

 

 

Na madrugada surgindo na colina

Já não verás nem minhas vestes de neblina

Só a Lua a brilhar avisando que passou a Poesia.

 

Marli Franco

Direitos Autorais Reservados®



Ilustração : Imagem Pinterest

3 comentários:

  1. Querida Marli,
    Que maneira espetacular de lidar com as palavras.
    É um prazer ler os teus versos e sonhar contigo, minha doce amiga.
    Beijos e boa semana!!!ਏϊਓ

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, querida poetisa Marli,
    Belissimas imagens poeticas! Um sonhar repleto de sentimentos e poesia! Parabéns !!
    Tenha uma otima semana,
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá Marli, querida poeta!
    Teus poemas sempre me encantam...
    Os sonhos de inverno são sempre aconchegantes...

    Beijos de violetas...

    ResponderExcluir

Agradeço a visita!
A sua presença e comentário são um privilégio precioso.
Volte sempre é uma honra te receber em meu humilde espaço.
Um beijo de violetas.