"A minha escrita permeia sentidos românticos,

restaura a solitude e acolhe a beleza da vida

para ser-te Poesia."

Marli Franco


Vagão do Vento

 



Vagão do Vento

 

Peguei o vagão do vento e me deitei na viagem

Perguntei se tinha horas? O vento negou...

Perguntei se tinha estações? Ele também negou...

Então relaxei... E ele se aproximou...

 

Tocou meus cabelos e beijou meus lábios

Então me disse em toque de segredo

Que também não tinha saudade...

Nem a engrenagem da solidão...

 

Sorri nos braços volantes do vento

Adormeci e imaginei fora do tempo

Não houve ilusões... Nem sonhos...

Apenas sensações e caricias vagantes...

 

O vento trouxe da planície um doce perfume

Inebriada senti o prazer em um queixume.

De estar assim a sentir o vagar extenuante

Da voz do vento em mim extravagante.

 

Marli Franco

Direitos Autorais Reservados®




2 comentários:

  1. O teu modo de escrita sempre me fascina, amiga Marli.
    Gostei de estar nesta bela viagem, dentro do teu “vagão poético doce e perfumado”.
    Beijos, cuide-se e boa semana!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Marli... Que bom te encontrar!
    Ler-te é sempre um doce fascínio...

    Beijos de violetas...

    ResponderExcluir

Agradeço a visita!
A sua presença e comentário são um privilégio precioso.
Volte sempre é uma honra te receber em meu humilde espaço.
Um beijo de violetas.