"A minha escrita permeia sentidos românticos,

restaura a solitude e acolhe a beleza da vida

para ser-te Poesia."

Marli Franco


Supostamente Vulnerável ...




Supostamente 

        Vulnerável...

 

A tua presença evoca o rochedo dos nossos esponsais.

O meu mundo uma fortaleza, nas intempéries ocasionais.

Hoje o meu universo é delicado, ao alcance do inesperado.

Um sopro do vento chega dando o sustento bem desejado.

 

 

Se em teus braços sentia-me protegida com tua guarida

Hoje meu ser é apenas uma folha voando à deriva.

Enquanto tua presença era coluna amparando

Hoje longe pode ver, a insegurança sempre rondando.

 

 

O tempo já passou, mas sei que ainda me sustenta.

Quando o medo me assola, é recordando teu abraço.

Que estremeço sentindo o amparo envolvendo o espaço.

 

 

O inverno passou, não mudei, apenas te guardei em mim.

Quando os temores me amedrontam, aconchego em ti.

Recordo e busco socorro lá no dia que contigo vivi...


Marli Franco

Direitos Autorais Reservados®







Ilustração -Imagem Pinterest


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a visita!
A sua presença e comentário são um privilégio precioso.
Volte sempre é uma honra te receber em meu humilde espaço.
Um beijo de violetas.