"A minha escrita permeia sentidos românticos,

restaura a solitude e acolhe a beleza da vida

para ser-te Poesia."

Marli Franco


Livre na Noite

                                                                                                                        Imagem Pinterest


Livre na Noite

 

Calada a noite me tragou nos teus pergaminhos.

Na balada das minhas músicas fiquei esquecida em tuas linhas despudoradamente, perdida nas tuas estrelas silábicas, esquecida que os lençóis rolavam loucamente em cada suspiro compassado dos teus beijos prosaicos.

Esqueci que a noite é caprichosa, fazia muito tempo que não nos encontrávamos e esta madrugada criou espaço perfeito com arandela da lua caindo em nossa janela com ciúmes da nossa festa.

Nas ondas musicais deixamos nossos perfumes flutuarem com o sabor dos beijos de doces entrega .O nosso amor foi assim uma fonte de rendição, com teu sorriso   embebedando-me nos teus abraços aquecidos de confidências.

Nos esbaldamos nesta noite calada, mas repleta de sílabas que só os Poetas entendem. Folhamos o céu, deslizamos as mãos nas linhas da lua e colocamos as palavras tal qual as estrelas no pano azul da noite.

Esquecemos do mundo você me cobriu de prosas eu te beijei com batom das poesias.

No final a aurora despertou e mandou os amantes da escrita acordarem para dormir na realidade e sonharem com os versos da noite.

 

Marli Franco

Direitos Autorais Reservados®



 

3 comentários:

  1. Belissima prosa com figuras poeticas lindas!!! Parabéns Marli.pelo lindo romance sob a luz da lua! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Querida amiga Marli,
    O pergaminho que registra o belo teor da tua escrita, nos revela o alúmen... O “sal da Terra”, que nos torna parte (na medida exata), das tuas palavras.
    Beijos e boa semana!!!

    ResponderExcluir
  3. Belíssima prosa poética Marli.
    Deliciosamente sensual. A noite é sempre fascinante e inspiradora!...

    Beijos de violetas...

    ResponderExcluir

Agradeço a visita!
A sua presença e comentário são um privilégio precioso.
Volte sempre é uma honra te receber em meu humilde espaço.
Um beijo de violetas.