"A minha escrita permeia sentidos românticos,

restaura a solitude e acolhe a beleza da vida

para ser-te Poesia."

Marli Franco


Vestida de Luar

 


                                                            Imagem Pinterest

Vestida de Luar

Usina de Letras-- 06/04/2008

Reedição


O que toca na noite e que desenha lá fora
Silencio e passeios da lua escutando agora
Clamando um sonho belo que me faz arrepio
Desejos tão escondidos, talismã vivo e gentio.

Se o céu permanece azul cobalto fico imaginar
Brilhando as estrelas, qual a cor deste teu olhar?
Sei que as mãos deslizam a silhueta a versejar
Sensações mergulham em meu insensato mar.


As pontas dos meus dedos fazem no sonho trilha
Os meus lábios segredos, outono em armadilha.
O carmim me reveste, momentos estupendos.


Então consagrada é à noite pelo parnaso, visões...
Olho a escadaria do éden já vestida de ilusões
No oráculo da poesia, em abril o teu verso elegendo...

 

Marli Franco

Direitos Autorais Reservados®




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a visita!
A sua presença e comentário são um privilégio precioso.
Volte sempre é uma honra te receber em meu humilde espaço.
Um beijo de violetas.