"A minha escrita permeia sentidos românticos,

restaura a solitude e acolhe a beleza da vida

para ser-te Poesia."

Marli Franco


Primeira Audição


Primeira Audição


 

Eu irei nas ondas da tua voz, em compassos de fartura

Instantes que escapam do relógio nas baladas de ventura.

Caminhos elevam a emoção na arte do solfejo em súplica

Na fala que escapa quando tuas cordas choram em música.

 

Eu contarei sobre os beijos da madrugada e do céu

Onde a paixão explode estrelas em urgências ao léu

Nos acordes das mãos a tremular qual brisa ansiosa

Carregando composição primeira em cantoria amorosa.

 

Como traduzir os suspiros tão silenciosos em pedidos

Quando o luar tão explorador adverte em gemidos

Contando os segundos que faltam para ainda amar.

 

Os desejos se fertilizam afinando um sonho em sintonia

Pairando sensações que me engravidam em harmonia

E me vergam em um solo de cello indescritível a tocar.

 

Marli Franco

Direitos Autorais Reservados®



 

Um comentário:

  1. Belisssimo e sensual poema Marli!
    As palavras parecem que nos olham com olhares de desejo.
    Gostei muito!

    Bom fim de semana. Beijos!

    ResponderExcluir

Agradeço a visita!
A sua presença e comentário são um privilégio precioso.
Volte sempre é uma honra te receber em meu humilde espaço.
Um beijo de violetas.