"A minha escrita permeia sentidos românticos,

restaura a solitude e acolhe a beleza da vida

para ser-te Poesia."

Marli Franco


Imutável Paixão.



Imutável Paixão.

 

Os teus lábios na minha pele o argumento

No silêncio como um viajante sedento

Tua capa e máscara te escondem adorável

No meu corpo o teu sabor incontestável.

 

Não existe horas marcadas ou calendário

Nas emoções a sangria de um literário

Expondo-se na natureza de um furacão

Surpreende-me roubando meu coração.

 

Em um único beijo roubas o ar na união

Em silencio calas todas inspirações

Nas mesmas linhas nos pertencemos

Na paixão imutável nos emudecemos.


Marli Franco

Direitos Autorais Reservados®


 

6 comentários:

  1. Querida Marli,
    Não existem horas marcadas para surpreende-me lendo estes teus belos versos, pois, nas mesmas linhas nos pertencemos... Linhas da escrita de uma paixão imutável, que revela nossas emoções em nós emudecidas.
    Beijos, boa semana e cuide-se bem!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Jornalista Douglas tua presença enriquece o espaço.
      Fiquei feliz pela tua leitura em um poema meu ,como já conhecia meus haicais agora tens a visão da minha poesia também.
      Uma bela semana se cuida
      Bjs de violetas

      Excluir
  2. Delicioso o teu poema Marli!
    Um beijo pode mudar uma vida! Uma viagem sem destino, alucinante e alucinada...

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Poeta Albino gracias pela presença e palavras incentivadoras neste meu caminhar poético.
      Concordo com você o caminho pode mudar com um beijo, afinal ele traz o magma da alma.

      Uma bela semana se cuida
      Bjs de violetas

      Excluir
  3. Belíssimos versos de paixão!! Mais uma bela obra poética do teu acervo!! Parabéns, Marli!!
    Tenha uma ótima tarde!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Poeta Vilma gracias pela visita e gentil comentário.
      O Amor nos eleva nas asas da poética.
      Admiro teu belo acervo!

      Uma bela semana se cuida
      Bjs de violetas

      Excluir

Agradeço a visita!
A sua presença e comentário são um privilégio precioso.
Volte sempre é uma honra te receber em meu humilde espaço.
Um beijo de violetas.