"A minha escrita permeia sentidos românticos,

restaura a solitude e acolhe a beleza da vida

para ser-te Poesia."

Marli Franco


Portal da Íris

 


Portal da Íris

 

Quando teu olhar chega batendo na porta dos meus cílios abro os olhos para sutilmente beijar tua íris e me afogar em teu mar, o fogo de desejos derramados em minha pele.

Quando teu olhar adentra na minha íris meus cílios fecham todas as portas da alma, para o luar não ser voyeur do nosso mar de encontros deslizando na seda dos nossos lençóis inquietantes.

Quando o mundo não mais aparece em nosso olhar e só temos nós dois para submergirmos nas profundidades dos desejos, consigo em teus braços me entregar sem subterfúgios. Eu sei que teu corpo esconde o meu e que tua alma abraça a minha, fico assim em porto seguro.

Na porta dos meus cílios não existe dúvidas, a chave do meu coração tem o mesmo nome que está gravado na minha aliança.

 O teu nome meu único amor.


Marli Franco

Direitos Autorais Reservados®


 

 


6 comentários:

  1. Belíssimo texto.
    Gostei imenso.
    Bom fim de semana.
    E um Feliz Natal, extensível à família.
    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Poeta Jaime gracias pela presença e comentário sensível que motiva meu caminhar na Poesia.
      Feliz Natal e Boas Festas
      Bela quarta-feira Bjs de violetas

      Excluir
  2. Olá querida poeta Marli,
    Sua prosa poética nos leva ao encontro de almas!
    Magnifico texto com imagens ricamente trabalhadas.
    Parabéns!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Poeta Vilma gracias pela leitura e palavras delicadas em minha estrada poetica .
      Feliz Natal e Boas Festas
      Bela quarta-feira Bjs de violetas

      Excluir
  3. Hermosooooo...hay personas que nos dan seguridad
    Hay amores que en su abrazo nos regalan vida y belleza a diario
    Así lo escribes
    encontrándote en la mirada con ese ser que es tu vida y tu amor... Muy bonitos versos..Te dejo un abrazo querida Marli y que comiences esta semana excelente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Poeta Eli gracias pela presença e incentivador comentário nesta minha estrada poética.
      Quando olho no céu noturno, o Amor, acalenta meus dias e sussurra preciosos presentes com perfumes de saudades.
      Feliz Natal e Boas Festas Poeta Eli
      Bela quarta-feira
      Bjs de violetas

      Excluir

Agradeço a visita!
A sua presença e comentário são um privilégio precioso.
Volte sempre é uma honra te receber em meu humilde espaço.
Um beijo de violetas.