"A minha escrita permeia sentidos românticos,

restaura a solitude e acolhe a beleza da vida

para ser-te Poesia."

Marli Franco


Constelação do Amor

 Imagem Pinterest
 

Constelação do Amor

 

Quando o noturnal surge

Sinalizando tua chegada

Nos teus braços sou ave

Laço teus beijos e alcanço

As constelações do Amor.

 

Quando o noturnal se acomoda

Nas horas roubando o tempo

A minha alma se agita

Teu corpo se aninha ao meu destino

E vem segurar os minutos

No luar das tuas asas

O socorro do meu querer, Amor.

 

Na imensidão dos desejos

Tua voz de sussurros das caricias

Calas as minha súplicas

Regalas meus lábios

Com tuas vontades e depositas

A essência dos teus ecos

Que nos torna intangíveis, Amor.

 

Transmuta-nos onde somos asas

Responde as juras no mar de doçuras

Sentindo fiéis como um casal de cisnes

Nos embriagamos perdidos na emoção

Inesquecíveis na voragem do Amor.

 

Marli Franco

Direitos Autorais Reservados®

 





4 comentários:

  1. Olá, querida amiga Poeta Marli,
    Um encanto ler teus versos românticos,tão bem elaborados com imagens belissimas!! Parabéns!! Feliz inspiração!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Poeta Vilma querida amiga gracias pela leitura e comentário que incentivam e trazem alegrias ao meu coração.
      Uma honra te receber em meu espaço magistral Poeta
      Bjs de violetas
      Boas Festas e Feliz 2021!

      Excluir
  2. Um deslumbrante poema de amor.
    Gostei imenso, parabéns pelo talento e inspiração.
    FELIZ ANO NOVO
    Confina-te mas não te feches, infeta os outros de esperança e promove o contágio da paz, da fraternidade e da justiça social.
    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Poeta Jaime gracias pela presença que enriquece meu espaço.
      Um Ano de bonaças para você.
      Que a Poesia esteja presente ,como o sol que nasce todos os dias.
      Admiro teus trabalhos!
      uma bela semana
      bjs de violetas

      Excluir

Agradeço a visita!
A sua presença e comentário são um privilégio precioso.
Volte sempre é uma honra te receber em meu humilde espaço.
Um beijo de violetas.