"A minha escrita permeia sentidos românticos,

restaura a solitude e acolhe a beleza da vida

para ser-te Poesia."

Marli Franco


Teu Piano

 



Teu Piano


A voz do teu piano...

Infiltra-se na minha alma

Lentamente como os pingos

Da chuva molhando os cabelos.

 

Vou absorvendo o som lentamente,

Tuas mãos nas teclas diligentes,

A música desliza no meu corpo.

Esqueço o todo na sua composição

Abraço intimo da alma, tua emoção.

 

Na noite estou cálida em tuas mãos

Como os acordes registro a ilusão.

A teu som circula vai espargindo

As vibrações em minha silhueta.

A mente se torna ampla na partitura

E o som das tuas teclas me levam,

Ao mergulho profundo.

 

O teu piano me consome,

Absorve-me em cada compasso.

Em cada ritmo onde tuas mãos

Tocam  me fazes de tuas teclas

Na composição do coração

 A partitura da tua música.

 

Marli Franco

Direitos Autorais Reservados®




4 comentários:

  1. Poesia linda, romântica, com tua marca registrada nas imagens poeticas que tão bem você faz. Parabéns pela bela inspiração!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Poeta Vilma gracias pela presença e comentário que vem incentivando meu caminhar poético nas jornadas da Poesia.É sempre uma alegria te receber.
      um bom final de semana
      bjs de violetas

      Excluir
  2. Belo! Apaixonante! Uma doce melodia!
    Gostei muito Marli.

    Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Poeta Albino gracias pela visita e palavras gentis que motivam meu caminhar humilde nas estradas da Poesia.

      um bom final de semana
      bjs de violetas

      Excluir

Agradeço a visita!
A sua presença e comentário são um privilégio precioso.
Volte sempre é uma honra te receber em meu humilde espaço.
Um beijo de violetas.