"A minha escrita permeia sentidos românticos,

restaura a solitude e acolhe a beleza da vida

para ser-te Poesia."

Marli Franco


Preciso te ler,mais uma vez...

 




Preciso te ler,mais uma vez...


Preciso te ler,
mais uma vez...
Nas memórias do teu sabor e albergar
Nos refúgios do amor e dos segredos
Invisível, imprudente para eternar
A sutileza, o silencio e a tua música.


Preciso te ler,
 mais uma vez...
Na noite que se despoja enluarada
No abajur das estrelas forjando
O caminho da partitura até alvorada,
No teu olhar, minha alma se derretendo...


Preciso te ler, 
mais uma vez...
Sem sair dos teus braços de coração
Escondendo o prazer indomável
Do corpo amor, pautado em sedução
Do sonho, do desejo que vi ,inegável.


Preciso te ler,
 mais uma vez...
Ainda que me descubras na penumbra,
Que a noite me denuncie... 
Fugirei só depois, de te ler , deixando
Que o carmim dos meus lábios acaricie,
A tua alma  fluir nas notas,  velejando 
Na partitura que te elegi premente
Em um só beijo audaz e envolvente.


Preciso te ler,
mais uma vez...
Elevar minha alma,mais uma vez
Na tua composição me dissolver.


Marli Franco
Direitos Autorais Reservados®


4 comentários:

  1. Que linda poesia com palavras que nos eleva o sentir! A força das suas palavras e o encantamento nos conduzem sensíveis nessa bela leitura. Parabéns!!
    Tenha um otimo final de domingo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Poeta Vilma gracias pela gentil presença e comentário gentil.Tua presença é uma honra para mim com teu acervo precioso.
      Uma bela quarta
      bjs de violetas

      Excluir
  2. Versos que invitan a leer, y respirar desde la belleza, son versos que acarician el alma. Elegantes y con una sutileza increíbles.

    Besos.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite Poeta Maria gracias pela visita e palavras delicadas que motivam meu caminhar na estrada da Poesia.
    Uma bela quarta
    bjs de violetas

    ResponderExcluir

Agradeço a visita!
A sua presença e comentário são um privilégio precioso.
Volte sempre é uma honra te receber em meu humilde espaço.
Um beijo de violetas.