"A minha escrita permeia sentidos românticos,

restaura a solitude e acolhe a beleza da vida

para ser-te Poesia."

Marli Franco


Melodia da Noite



Melodia da Noite

Lá fora o a noite passa ...
Eu aqui dentro de mim mesma, com o piano a sentir tão perto o amor.
Não sei se flui de mim ou apenas de você, que chega assim nas notas tocando.
O meu íntimo em sintonia com as estrelas lá de cima...
O que sei é que assim, quando de mansinho você chega neste silencio;
dos acordes, eu me entrego a bailar nos teus sentimentos.
A girar na minha vasta ilusão, brincando com o tempo em passeios de ir e vir .
Sem ponteiros ,sem números só com o som desta melodia.
A música a falar por nós dois, enquanto eu e você nos entregamos em um beijo,
com marca de desejo .
E neste único e etéreo prazer onde à sensibilidade é mister, no caminho
a ouvir a saudade do meu ser.
A paz me presenteia assim, com um roçar da brisa marcando o compasso.
No toque mais grave da nota, que aveludada me eleva tão perto de você.
Para simplesmente balbuciar que ... Amo-te.
.
E lá fora a noite densa continua a ouvir os acordes sem nada saber...

Enquanto aqui dentro de mim toca a melodia...

A nossa sublime melodia ,desta página amarelada no tempo...

Marli Franco
Direitos Autorais Reservados®



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a visita!
A sua presença e comentário são um privilégio precioso.
Volte sempre é uma honra te receber em meu humilde espaço.
Um beijo de violetas.