"A minha escrita permeia sentidos românticos,

restaura a solitude e acolhe a beleza da vida

para ser-te Poesia."

Marli Franco


Ensolarada em Tuas Letras


 

Ensolarada em Tuas Letras

 

A chuva desliza no beiral das palavras

O meu eu se aquieta na solução do coração

Dou as mãos para a canção que me envolve

Descubro o teu olhar escondido nas sílabas.

 

O murmúrio da chuva conta estória de amor

Os meus dedos sonham tocar os teus lábios

Mas a chuva avisa não devo me entregar

Fico esperando teus lábios me encontrar.

 

Quando a chuva silencia na varanda

As andorinhas em algazarra fazem a revoada

O sol sai inesperadamente no silencio do céu

As aves brincam assim na luz do dia.

 

No guarda-chuva a coleção dos murmúrios

A chuva é sorrisos nos aromas do jardim

O teu nome escorre nos meus seios perfumando

Ensolarada sou abraçada nas mãos das tuas letras.


Marli Franco

Direitos Autorais Reservados®




7 comentários:

  1. Que esse sol fulgurante
    continue a iluminar teu corpo, teu olhar, tuas letras!

    Muito belo o teu poema Marli!
    Bjs de violetas...

    ResponderExcluir
  2. A chuva é sorrisos nos aromas dos jardins.
    Lindo!
    Na Esperança de um ano mais consolador, entremos com Fé e Gratidão em 2022.
    Entre perdas e tristezas vivemos, mas vibremos pelo dom da nossa vida.
    Coração ao Alto!
    Deus caminha conosco. Não tenhamos medo do que há de vir. Que o novo nos surpreenda!
    Com todo meu carinho pelo seu apoio fraterno incondicional no ano que termina.
    Seja muito feliz e abençoada, querida amiga poeta Marli!
    Beijinhos carinhosos com estima e gratidão.
    🥂🍾🕊️🙏💐😘

    ResponderExcluir
  3. O seu poema é deslumbrante. Parabéns pelo seu talento e inspiração.
    Obrigado pela companhia neste ano que agora finda.
    Que o novo ano prestes a começar chegue com muita saúde e coragem, pois assim já teremos o suficiente para conseguirmos o resto, nomeadamente paz, felicidade, amor e sabedoria. Que seja um ano iluminado e abençoado.
    Feliz Ano Novo, querida amiga Marli.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Um poema de amor repleto de belas e enternecedoras imagens.
    Abraço amigo.
    Juvenal Nunes

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito das palavras do seu beiral...
    Porque o poema é excelente, parabéns pela inspiração e talento.
    Bom fim de semana, querida amiga Marli.
    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tinha comentado, mas nunca é de mais louvar a sua capacidade literária.

      Excluir

Agradeço a visita!
A sua presença e comentário são um privilégio precioso.
Volte sempre é uma honra te receber em meu humilde espaço.
Um beijo de violetas.