"A minha escrita permeia sentidos românticos,

restaura a solitude e acolhe a beleza da vida

para ser-te Poesia."

Marli Franco


As Teclas da Alma

                                                                                                  Imagem Pinterest


As Teclas da Alma

 

As teclas soam e minha alma se aquieta...

Suave plaina nos movimentos cadenciados.

Como se meus pés deslizassem em campinas cobertos de sol.

O vento vem no som do piano, meu aliado, o portal para atingir minha essência.

Se caminho nas paragens da alma é como um piano nascendo   na luz do meu ser, o sorriso sai solto como roupas no varal se soltando para voar ao vento.

Respiro ternamente... Sinto minha áurea flutuo em um bem-estar único que só a poética traz.

E assim atinjo o meu desejo, a minha paz tomar conta do meu ser no movimento da minha alma, nas teclas da poesia do meu ser...

 

Marli Franco

Direitos Autorais Reservados®



2 comentários:

  1. Um bem-estar único que só a poética traz.

    Olá, querida amiga poeta Marli!
    As teclas da sua alma soam num acorde perfeito em cada poema.
    Tenha um ano especial, com paz, saúde e bençãos que você necessita!
    Beijinhos carinhosos ��

    ResponderExcluir
  2. Querida Marli,
    Primeiramente, que este “Vinte Vinte e Dois”, seja um ano melhor para todos nós.
    Agora, quanto ao poema, por amar piano, como não me emocionar com uma escrita tão tocante? Muito bom!
    Indico esta leitura do ®DOUG BLOG:

    https://blog-dougblog.blogspot.com/2021/07/piano-o-som-e-o-tom-do-baile-da-minha-quarentena.html

    Beijos e AVANTE! AVANTE!

    ResponderExcluir

Agradeço a visita!
A sua presença e comentário são um privilégio precioso.
Volte sempre é uma honra te receber em meu humilde espaço.
Um beijo de violetas.