"A minha escrita permeia sentidos românticos,

restaura a solitude e acolhe a beleza da vida

para ser-te Poesia."

Marli Franco


Intenção de Amor







Intenção de Amor

 

 

Os pinheiros escondiam o piano

Enquanto você escondia meus olhos

Na luz das tuas mãos incontroláveis

Sem assim que eu pudesse ver

O amor em teu olhar inexplicável

Mas acabei vendo entre as frestas

Do teu olhar intenso

O amor aberto em teu sorriso

Encantando meu ser

Em fragrâncias de emoções inconfessáveis

E minha alma deliciosamente

Perdida na tua voz balbuciando meu nome.

Assim foi um minuto apenas

Entre o teu piano

E os pinheiros escondendo

As tuas mãos que abraçavam

O calor da minha intenção de Amor.

 

Marli Franco

Direitos Autorais Reservados®



 

4 comentários:

  1. O seu poema é magnífico.
    Parabéns pelo seu talento e inspiração.
    Bom fim de semana, querida amiga Marli.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia de sábado, querida amiga Marli!
    Fiquei muito contente em receber seu comentário.
    "O amor aberto em teu sorriso
    Encantando meu ser".
    Como sorrimos estando por perto o Amor da nossa vida.
    Tenha dias abençoados e inspirados!
    Beijinhos carinhosos e fraternos de paz e bem

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde, poetisa Marli,
    Com delicadas palavras a sua prosa poética explana um momento divino de amor!! Lindo!
    Tenha um ótimo domingo!
    Beijos

    ResponderExcluir

Agradeço a visita!
A sua presença e comentário são um privilégio precioso.
Volte sempre é uma honra te receber em meu humilde espaço.
Um beijo de violetas.