"A minha escrita permeia sentidos românticos,

restaura a solitude e acolhe a beleza da vida

para ser-te Poesia."

Marli Franco


Em Ti Alvoreço e Anoiteço

 








Em Ti Alvoreço e Anoiteço

 

 

Os olhos que capturam os meus

A boca que avisa o beijo e abençoa

Antes de se perder nos lábios meus

É a presença do homem que ressoa.

 

 

Quando vens e me abraça ardente

É água fluindo na intensa saudade

O destino soletra baixinho diligente

A vida pulsa na nossa eternidade.

 

Na chuva de flores incessantes

As estações repletas de encanto

Lembra o sabor da água nascente

Do nosso amor doce e romântico.

.

 

Chuva de vagalumes

Clareia-nos enamorados

Sob a árvore do teu peito assim alvoreço

O chão do nosso amor é consagrado

Luar do desejo, em teus lábios, anoiteço.


Marli Franco

Direitos Autorais Reservados®

 


 



5 comentários:

  1. Olá, querida amiga Marli!
    Muito lindo é o amanhecer e anoitecer no amado do nosso 💙.
    Um poema de rara beleza sutil.
    Seja feliz e abençoada!
    Beijinhos fraternos de paz e bem

    ResponderExcluir
  2. Un verdadero y sublime canto de amor.
    Me encanta esa vida palpitando en la eternidad!
    describes de maravillas verso a verso
    ese sentimiento que te abraza al hombre de tus anhelos. Muy bonito!!!Te dejo un fuerte abrazo Marli y muy bonita semana para ti.

    ResponderExcluir
  3. Olá querida Marli,
    Maravilhosa poesia com imagens da sua poésis latente em sua sensibilidade. Sentimentos e puro lirismo à flor da pele. Parabéns pela linda inspiração!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Os meus aplausos pera este seu excelente poema.
    Parabéns pelo grande talento que tem para a poesia.
    Beijos, querida amiga Marli.

    ResponderExcluir
  5. Belissimo poema Marli, com belissimas imagens poéticas!
    Te felicito!

    Un abraço!

    ResponderExcluir

Agradeço a visita!
A sua presença e comentário são um privilégio precioso.
Volte sempre é uma honra te receber em meu humilde espaço.
Um beijo de violetas.