"A minha escrita permeia sentidos românticos,

restaura a solitude e acolhe a beleza da vida

para ser-te Poesia."

Marli Franco


Teu Vinho


Teu Vinho

Quando a noite cai nos lençóis
Os teus olhos queimam como sóis
Na pele a marca do desejo revela
O ventre a verdade expressa confessa.

A tua voragem me deixa perdida
Uma ave na tua cepa bem escondida
Ouso em teu tronco um voo rasante
Suspirando pelo teu beijo alucinante.

A cor da paixão é carmim acetinado
A voz perenal é o vinho consagrado
Nos teus olhos toda minha rendição.

A ousadia no amor é sem fronteira
O cartograma assinala a correnteza
És fascínio, o vinhedo da minha perdição.

Marli Franco
Direitos Autorais Reservados®




 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a visita!
A sua presença e comentário são um privilégio precioso.
Volte sempre é uma honra te receber em meu humilde espaço.
Um beijo de violetas.