"A minha escrita permeia sentidos românticos,

restaura a solitude e acolhe a beleza da vida

para ser-te Poesia."

Marli Franco


Mirada Inesquecível











Mirada Inesquecível



A tua distância possui a mirada inesquecível

Tal qual a superfície azul do lago tangível

Onde teus passos de memorável tentador

Na sombra carrega-me na viagem do Amor.



A tua longitude acercou-me nas profundidades,

Onde o destino contorna o espelho da solitude.

A saudade sob a chuva glacial fez a travessia,

Nas mãos das horas teus versos d’alma me cingia.



Os teus vales fluíram presságios na atração

As águas dos murmúrios salgaram teu orgulho

Permitindo meu mundo no teu corpo ser mergulho.



Nos ancoramos nas tuas águas vindas do vulcão

E nas minhas das chuvas das estações floridas

Nos enredamos nos rituais da paixão nutrida.



Marli Franco

Direitos Autorais Reservados®




Um comentário:

  1. Linda composição de imagens e soneto! Parabéns Marli!
    Tua lavra nos convida mergulhar nas tuas imagens e sentir tua rica e doce poesia!
    Tenha um otimo final de semana!
    Paz e bem!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir

Agradeço a visita!
A sua presença e comentário são um privilégio precioso.
Volte sempre é uma honra te receber em meu humilde espaço.
Um beijo de violetas.