"A minha escrita permeia sentidos românticos,

restaura a solitude e acolhe a beleza da vida

para ser-te Poesia."

Marli Franco


Música e Alma



Música e Alma




A música cai no coração vou me conhecendo
É como um dia de verão amanhece florescendo
O sol brinca de pintar ouro tão desenvolto
A natureza em frenesi e o vento voando solto.


Eu danço quando a partitura traz emoção
Quando o ritmo irradia surge a sensação
O espaço some eu transmuto em versos
Vou tocar o céu, as nuvens e o universo.


Vou tocar a noite e as estrelas sorrindo
Vou deixar minha alma feliz e brindo
Ser o que vim para ser sem suposição
Quando o canto toca meu coração.


Eu e a música descalças somos labaredas
As promessas das alianças feitas nas veredas
Na minha alma permitimos a viva liberdade
Perdida de amores confabulamos cumplicidade.


Sou um romance destemperado na dança
A contemplação do amor mel da esperança
O desejo gira faz graça com os lampejos
No voo solo resplandece doce um beijo.


Marli Franco
Direitos Autorais Reservados®







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a visita!
A sua presença e comentário são um privilégio precioso.
Volte sempre é uma honra te receber em meu humilde espaço.
Um beijo de violetas.