"A minha escrita permeia sentidos românticos,

restaura a solitude e acolhe a beleza da vida

para ser-te Poesia."

Marli Franco


Vozes da Inspiração



Vozes da Inspiração


O crepúsculo me intimida nos braços do amor
E a cor dos teus sonhos falam de beijos e calor
E teu torso escaldante afugentando a nevada
Intensificando a voz que chega na lua calada...

Se fosse eu lua beijaria tua jogada de cor sagaz
A noite chegando o lilás voando no ocaso tenaz
Se fosse lua com a prata no horizonte desmaiada
Ancorava no amor e navegava no céu inebriada.

Se tu crepúsculo e eu lua talvez noite afora afogados
Os dois em plenitude no canto do vento embalados
 Vestidos de desejos embarcaríamos no barco da ilusão.

E na eternidade das belas noites de ilusões amantes
As paixões, encantos que clamam os sonhos vagantes
Tu e eu somos as vozes que caem na inspiração...

Marli Franco
Direitos Autorais Reservados®




Um comentário:

  1. Lindos versos românticos e sensuais! Encantos e sonhos povoam de amor as belas noites! Parabéns Marli por sua criação poética! Bjs

    ResponderExcluir

Agradeço a visita!
A sua presença e comentário são um privilégio precioso.
Volte sempre é uma honra te receber em meu humilde espaço.
Um beijo de violetas.