"A minha escrita permeia sentidos românticos,

restaura a solitude e acolhe a beleza da vida

para ser-te Poesia."

Marli Franco


Beijo de Espuma




Beijo de Espuma

Mar és tu que me envolves a inspirar
Da aurora cobrindo de desejos a imaginar
De noite desvendando a lua na madrugada
Deixando-me molhada em tuas braçadas.

                 Mar és tu que me carregas ao impossível
Arrebata-me na tua onda de vontade visível
Vestindo meu corpo com teu sal que perfuma
Tornando-me tua em cada beijo de espuma.

Quando as tuas águas deslizam em minhas pernas
Sinto a vida palpitar e meu ventre de letras renascer
A paixão visceral com teu verbo vem me ascender.

Na viagem até as tuas profundezas me desgovernas
Quando me trazes de volta para areia, leve e refeita.
Ainda sinto a magia do paraíso do mar que me deleitas.

Marli Franco
Direitos Autorais Reservados®






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a visita!
A sua presença e comentário são um privilégio precioso.
Volte sempre é uma honra te receber em meu humilde espaço.
Um beijo de violetas.