"A minha escrita permeia sentidos românticos,

restaura a solitude e acolhe a beleza da vida

para ser-te Poesia."

Marli Franco


Revelação


Revelação

Olho nos olhos teus com a revelação da palavra
A dança fluindo nos papéis que nos acerca a lavra
Confirma o ponto de partida da escrita para a magia
Desejo da conquista e da felicidade no fogo da poesia.

O estilo é único, a dimensão transcendental segue.
Movo as mãos com sensualidade nos dois leques
Incorporo remelexo suave dos quadris na sedução
Nos pés nus vibra a energia mística, no ar a emoção.

Olhe o movimento do leque no portal dos seios
Ritual da mão capta a energia a outra libera anseios
O leque aberto no meu ventre vem o amor germinar,
Sensualidade e romantismo,um fascínio para teu olhar.

Os meus braços que te abraçam se eleva
Ao céu e volta a terra, energia divina revela.
A dança livre extravasa os sentimentos no ar
Inspira-me a te encantar na poesia a dançar.

Queres o fogo do vulcão? Olhe-me dançando...
Sinta o meu calor te mesclando e alucinando
  Em  romani vou soltando  a língua ancestral
Na poesia  vou te entregando o ritual.

Marli Franco
Direitos Autorais Reservados® 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a visita!
A sua presença e comentário são um privilégio precioso.
Volte sempre é uma honra te receber em meu humilde espaço.
Um beijo de violetas.