"A minha escrita permeia sentidos românticos,

restaura a solitude e acolhe a beleza da vida

para ser-te Poesia."

Marli Franco


Concessão





Concessão




A mercê de te contar o fogo que me aflora
As chamas me instigam nas voltas de outrora
Descalça dançando nas terras antigas ciganas
O fogo vivo visceral em mim girando emana.


Concedo me ver na festa da luz encantada
Sob o céu e a terra em vivas abrilhantando
Veja nas labaredas o meu corpo dançando
Flamenco com a guitarra vai te enfeitiçando.


No calor desta noite que ascende e encanta
A palavra transborda, instiga, a vida imanta. 
O ventre, o corpo, um vulcão e eu sob o céu...
Nos braços e abraços do amor em um fogaréu.


E na linha da paixão pela liberdade nos deitamos
Beijamo-nos nus, soltos em prazeres compomos.
Na entrega das línguas vivas na bela primavera
Quais ciganos na dança que queima e dilacera.


Marli Franco
Direitos Autorais Reservados®





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a visita!
A sua presença e comentário são um privilégio precioso.
Volte sempre é uma honra te receber em meu humilde espaço.
Um beijo de violetas.