Seguidores

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Fogo da Perdição


Fogo da Perdição

Me desfaço nas tuas  noites que  avança
Desfaço-me em teu corpo belo e seduzível
No timbre da tua voz tortura irresistível
Nos teus longos dedos que incêndio atiça.

Desfaço-me no teu abraço de amarração
No teu sorriso nos meus seios explorando
Teu olhar na hora de dançar anunciando
O som noturnal  movimenta a perdição.

Mas é quando me pegas no improviso 
E retiras meus paramentos preocupados
Derreto-me nos teus beijos apaixonados.

Então te sigo fugindo para nosso paraíso
Migrando nos teus quereres me deleito
Apaixonada nos dias de amor perfeito.

Marli Franco
Direitos Autorais Reservados®




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a visita!
A sua presença e comentário são um privilégio precioso.
Volte sempre é uma honra te receber em meu humilde espaço.
Um beijo de violetas.