"A minha escrita permeia sentidos românticos,

restaura a solitude e acolhe a beleza da vida

para ser-te Poesia."

Marli Franco


Fogo da Perdição



Fogo de Perdição

 

Me desfaço nas tuas noites que avança

Desfaço-me em teu corpo belo e seduzível

No timbre da tua voz tortura irresistível

Nos teus longos dedos que incêndio atiça.

 

Desfaço-me no teu abraço de amarração

No teu sorriso nos meus seios explorando

Teu olhar na hora de dançar anunciando

O som noturnal movimenta a perdição.

 

Mas é quando me pegas no improviso

E retiras meus paramentos preocupados

Derreto-me nos teus beijos apaixonados.

 

Então te sigo fugindo para nosso paraíso

Migrando nos teus quereres me deleito

Apaixonada nos dias de amor perfeito.

 

Marli Franco

Direitos Autorais Reservados®









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a visita!
A sua presença e comentário são um privilégio precioso.
Volte sempre é uma honra te receber em meu humilde espaço.
Um beijo de violetas.