"A minha escrita permeia sentidos românticos,

restaura a solitude e acolhe a beleza da vida

para ser-te Poesia."

Marli Franco


Eu em mim ..



Eu em mim...
Um misto de sutilezas  abrangentes.
O movimento  das mãos se lança   no verso rumo  ao cosmo .
Assim estou como em ribalta movendo palavras e o coração em plenitude poética.
A noite é uma das metáforas mais lindas!
As estrelas caem na alma relembrando  e lançando segredos perdidos no tempo.
O espaço da hora me engole no meio das teclas, a música me aflora continentes que já me sustentaram, até estranho a nova mulher quando em mim me olho.
A caligrafia bordada, a escrita solta, a palavra na ponta dos dedos e na alma o inevitável a Poesia.
Existe em mim um entrelaçamento com a Poesia desde sempre.
Uma dança inabalável, o arquétipo, o magma fluindo.
Um canto ancestral a energia pura.
A inspiração me alimenta, com seu sentido eterno, em sua alquimia minha alma fala de si mesma...
E assim eu sei... 
Estou perfeita com a Poesia em mim.
Marli Franco

Direitos Autorais Reservados®




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a visita!
A sua presença e comentário são um privilégio precioso.
Volte sempre é uma honra te receber em meu humilde espaço.
Um beijo de violetas.