"A minha escrita permeia sentidos românticos,

restaura a solitude e acolhe a beleza da vida

para ser-te Poesia."

Marli Franco


Prêmio Dardos


Com muita honra recebo o Prêmio Dardos da Poeta e amiga Vilma Piva, a quem admiro o acervo poético, o amor a arte literária e pela jornada fantástica do seu trabalho na blogosfera. Vilma é uma mulher de nobre coração na estrada da vida e no caminho da poesia irradiando inspirações e iluminando belas amizades.

Um privilégio ser lembrada pela Poeta que muito admiro e um nobre ser humano .
Gracias querida Poeta e amiga Vilma pelo nobre presente! !!

Convido a todos que conheçam o talento da Poeta Vilma Piva nesse endereço:


"PRÊMIO DARDOS"

 
O Prêmio Dardos, prestigiado e desejado no mundo dos blogs, reconhece o mérito diário a cada blogueiro que com amor e dedicação faz espalhar o seu conhecimento e criatividade, tornando-o disponível para todos na web.

De acordo com as regras devemos:

-exibir a imagem do selo no blog
-colocar o link do blog de quem se recebeu o prêmio
-escolher outros blogues para receber o Selo Prêmio Dardos
-avisar os escolhidos

É muito difícil escolher entre tantos amigos mas... existe uma regrinha, então vamos à listinha.
Sintam-se à vontade para aceitar ou não.



Regina Ragazzi

Elen Lackner

Julio Machado

Sonia Mara Valkovics

Cristiano Marcell





4 comentários:

  1. Marli minha amiga, obrigada pelas suas palavras carinhosas, mas você realmente é uma poetisa fantástica, pois como você mesma diz: "a poesia vive dentro de mim tal qual uma luz dentro do meu íntimo" e merece este Prêmio.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. QUERIDA MARLI .. PRECIOSO TU BLOG, HE PUESTO EL LINK DE VILMA EN MIS DOS BLOGS.. BESOS.. TQMMMMMMM Y MUCHAS GRACIAS

    ResponderExcluir
  3. Olá Marli!!! Sua poesia é das mais lindas e delicadas. Sua sensibilidade é um encanto. Seu blog é aconchegante. Tudo isso faz por merecer esse prêmio. Uma poetisa talentosa e iluminada. Parabéns!!!
    Fiquei feliz e honrada com sua indicação. Te deixo meu agradecimento e um abraço afetusoso.

    ResponderExcluir
  4. Olá poeta, Marli Franco! Fico muito feliz por lembrar de mim e dos meus textos.
    Parabéns pelo prêmio que foi indicado por outra grande poeta que é a Vilma Piva. Logo, não tenha dúvidas sobre o seu merecimento; Sinta se prestigiada. Pois você faz parte de um grupo seleto que tem paixão por poesias e está sempre em volta com grandes inspirações.

    "Beijos de violeta!" :)

    ResponderExcluir

Agradeço a visita!
A sua presença e comentário são um privilégio precioso.
Volte sempre é uma honra te receber em meu humilde espaço.
Um beijo de violetas.