"A minha escrita permeia sentidos românticos,

restaura a solitude e acolhe a beleza da vida

para ser-te Poesia."

Marli Franco


Na Frase dos Beijos


Na Frase dos Beijos

Quando em mim as fagulhas da primeira claridade
Irradiar as miríades de versos em brevidade...
Chuvas de sol ,luz engolindo crenças de ventania,
Ficarei em rito na palavra plena em analogia.

Que o novo minuto estenda em partículas de agora ...
Deixe o rastro de mistério,tocar minh'alma aurora.
Os rituais são asas da fantasia no teu horizonte,
No limite dos segundos te abraçarei na ponte.

Imaginarei os clarins no silencio dos princípios...
Buscarei as vogais dos meus dedos,nos vãos dos prelúdios.
E na tua voz chegarei ao amanhecer,em pura missão .


Entregarei o amor que me leva na luz espontânea.
Na frase dos beijos que me descobre momentânea...
Extasiada a conceber fiel na varanda da tua mão...

Marli Franco
Direitos Autorais Reservados®


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a visita!
A sua presença e comentário são um privilégio precioso.
Volte sempre é uma honra te receber em meu humilde espaço.
Um beijo de violetas.