"A minha escrita permeia sentidos românticos,

restaura a solitude e acolhe a beleza da vida

para ser-te Poesia."

Marli Franco


Dança da Profecia


Dança da profecia

O meu amor te concede a dança da profecia...
E capta a chama rosecler do cosmo a surgir,
No anoitecer uma melodia chega sucumbir;
Nas nuances dos perfumes em sintonia...

O meu amor carrega as leis da saudade.
Nas folhas da faia canção,notas de solidão
Segue um refrão estrelas da eternidade.
Ilumina os meus passos na vasta emoção.

O teu amor e o meu amor são cristalinos...
Correm no jardim de Eros como infantes,
Adormecem em abraços nobres de navegantes.


Nas águas do Egeu, a luz do Pathernon divino...
Deixa o Amor remar na indelével cor da paixão.
Sob olhar dos deuses, a Poesia ondeia no coração.

Marli Franco
Direitos Autorais Reservados®

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a visita!
A sua presença e comentário são um privilégio precioso.
Volte sempre é uma honra te receber em meu humilde espaço.
Um beijo de violetas.