"A minha escrita permeia sentidos românticos,

restaura a solitude e acolhe a beleza da vida

para ser-te Poesia."

Marli Franco


Além do Aroma de Hortelã...



Além do aroma de Hortelã ...


O meu amor nasceu na terra da ilusão viva...
E depois se fixou na estrela onde sou cativa,
Criou jardins enlevos nas floradas do passado
Abençoou a paixão, na profecia do condado .. .

O meu amor é luz intensa que guia minha vida.
Gera a essência no meu íntimo e dá guarida,
Marca o centro das estrofes nas andanças
E liberta emoções, nas imagens em alianças...


No percurso hoje sigo além do aroma de hortelã...
Sou saudade , sou fé e crenças no novo amanhã
O ontem é o meu talismã ,no hoje o meu presente.


Não sou Poeta , quero ser uma ave em poesia,
Cantar todo este amor que minh’alma cria...
Quero me encantar na luz que me fez silente.

Marli Franco
Direitos Autorais Reservados®


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a visita!
A sua presença e comentário são um privilégio precioso.
Volte sempre é uma honra te receber em meu humilde espaço.
Um beijo de violetas.