"A minha escrita permeia sentidos românticos,

restaura a solitude e acolhe a beleza da vida

para ser-te Poesia."

Marli Franco


Fragmento nº2 -Sinfonia Noturna

Fragmento nº2 -Sinfonia Noturna


Mira as letras silenciosas e ao mesmo tempo, agitadas como uma sinfonia noturna...
O que eu queria foge das minhas mãos para cair nas tuas; o meu mundo silencia diante da tua força e deixo-me entregar nos silêncios dos nossos passos escutando apenas nossos corações.
A vida pulsa dentro de nós, eu sinto teu coração fazendo promessas para mim em cada música que escapa da tua vontade, deste teu desejo que se expressa em olhares.
O universo deveria ser um filme sem palavras assim como as letras deveriam ser apenas imagens que venceriam a barreira dos horizontes distantes; para que os amantes pudessem cair um nos braços do outro, como nós neste pedido silencioso que me cobre de sonhos, que me cerca de cuidados e me prepara para te receber em fantasias.
As distancias deveriam ser só alamedas de flores e a carruagem para viagens de encontros deveria ser feita de notas musicais, o amor seria o condutor e dentro da carruagem, os amantes seriam apenas sonetos de silêncios.
O meu olhar se perde neste teu olhar, a melodia voa em minhas mãos sentindo teu corpo, já não sei mais onde sou e onde começa você...
Sei que neste exato momento, não sou saudade...
Nem solidão...
Estou em você, que toca em minha inspiração.

 Marli Franco
Direitos Autorais Reservados®

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a visita!
A sua presença e comentário são um privilégio precioso.
Volte sempre é uma honra te receber em meu humilde espaço.
Um beijo de violetas.