"A minha escrita permeia sentidos românticos,

restaura a solitude e acolhe a beleza da vida

para ser-te Poesia."

Marli Franco


Na Sacada Azul

 


Na Sacada Azul

 

Na sacada azul da minha alma

Entra apenas a tua música

Que me rege do crepúsculo

A infinitude do cobalto.

 

Quando o luar brilha

A distância se desintegra

Os abraços rompem a ausência

Resumem o todo do meu ser

Em conjugações de suspiros.

 

A tua música acelera o pulsar do coração

A tua voz escorrega no meu corpo

O teu piano distinto me provoca

As tuas mãos me seduzem,

Em uma frequência irresistível.

 

Eu sempre te reconheço, insuperável

Nos lábios da onda fascinante

Na face da criação noturnal

Na sequência dos teus compassos.

Na linguagem inspiradora

Do destino para o Amor.

 

Marli Franco

Direitos Autorais Reservados®




4 comentários:

  1. Um poema sublime.
    Gostei imenso, parabéns pela inspiração.
    Continuação de boa semana, querida amiga Marli.
    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Poeta Jaime gracias pela presença e comentário que traz alegrias ao meu humilde espaço, incentivando meu caminhar.
      um bom final de semana
      bjs de violetas

      Excluir
  2. Hermoso llegar hasta tus letras y encontrar esta preciosura de poema de amor.
    Bellisimo!
    Te dejo un abrazo grande en la distancia y el deseo de un lindo fin de semana!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Poeta Eli gracias pela visita e gentis palavras que motivam meu caminhar poético.Uma alegria sempre te receber.
      um bom final de semana
      bjs de violetas

      Excluir

Agradeço a visita!
A sua presença e comentário são um privilégio precioso.
Volte sempre é uma honra te receber em meu humilde espaço.
Um beijo de violetas.