"A minha escrita permeia sentidos românticos,

restaura a solitude e acolhe a beleza da vida

para ser-te Poesia."

Marli Franco


Ao Amor da minha Saudade









Carta

"Ao Amor da minha Saudade"

Ao som de uma flauta uma carta   escapa da alma. Com endereço certo segue no correio direto para o infinito céu, nas alamedas das nuvens onde mora o meu Amor.

Investiguei os horizontes do meu querer para colocar a caligrafia transparente no papel vergel. No final  o lacre seria com as flores da cerejeira,  lá das terras distantes onde juntos caminhamos.

A flauta desliza com seu som percorrendo as lembranças suavemente no papel.
Nas folhas da carta o meu estilo é límpido tal qual teus olhos quando me despiam nas linhas dos lençóis.

Na escrita transmuto-me recordando a aventura dos nossos beijos e os suplicantes desejos quando o relógio da aurora alertava o canto dos pássaros.
E na fascinação do romance na luz do luar, onde de mãos dadas escrevemos no azul noturno a missiva do enlace, para recordar na eternidade.
Nos dias invernais ainda admiro a aurora e o poema do luar, lembro de ti assim acariciando e acolhendo nossas estórias em um beijo inolvidável.

A flauta atualiza o presente expondo-me na introspecção do inverno.
Na janela da resignação observo as gotas da chuva caindo levemente nas folhas do manacá; delicada para sucumbir nas flores brancas da última florada, o sutil perfume...
Assim como uma chuva de inverno eu vou reverenciando em gratuidade ao universo este sublime sentimento.

A flauta segue criando ondas para se unir na mesma cadência das gotas da chuva, deixando o espaço embevecido com suas notas.
As chuvas viajando no ar embebendo a terra.
E eu alongando pensamentos no meu intimo absorto em todo este Amor.

E assim como uma flauta me entrego nas letras do passado deste Amor, já tão versejado sem perder-se no tempo apenas extasiando-se a recordar os dias dourados.
O som vai finalizando e observando-me  noto o quanto foi rica a experiência  de viver a paixão e  sentir a trajetória deste excelso Amor.
Hoje com um novo nome Saudade... 
Carta ao meu esposo
Dirceu Augusto.
O primeiro e único,
Amor da minha vida.
O Amor da minha saudade.

Marli Franco
Direitos Autorais Reservados®


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a visita!
A sua presença e comentário são um privilégio precioso.
Volte sempre é uma honra te receber em meu humilde espaço.
Um beijo de violetas.