"A minha escrita permeia sentidos românticos,

restaura a solitude e acolhe a beleza da vida

para ser-te Poesia."

Marli Franco


Areia


Areia

Nas rochas vou ser quem romanceia.
E sob o sol vestir-me apenas de areia,
Dar ao vento as falas dos segredos.
O meu íntimo canta, lá no rochedo.

A voz do vento voa nos fios da imensidão.
Na fala do teu pedido, foste audaz na rendição.
Quando teu licor escorreu na boca da areia,
Tingiu meu corpo de poemas que incendeia.

No ápice as nossas linhas ousaram...
Em segundos, tuas mãos me alcançaram.
E nos olhos do sol, dourou-me de Amor.

Sem o silêncio o vento é verso mudo.
A música pausada te espera desnudo,
O teu reflexo nasce no prelúdio do fulgor.

Marli Franco
Direitos Autorais Reservados®



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a visita!
A sua presença e comentário são um privilégio precioso.
Volte sempre é uma honra te receber em meu humilde espaço.
Um beijo de violetas.