"A minha escrita permeia sentidos românticos,

restaura a solitude e acolhe a beleza da vida

para ser-te Poesia."

Marli Franco


Boêmia



Boêmia

Encontrei o movimento  na tua canção
O arranjo bateu nas paredes do coração
Explodiu feito fogos de artificio o instinto
Dancei no teu palco cor de vinho tinto.

Fala no teu som... escuto na minha alma...
Em sintonia olho você seguindo com calma
Somos notas diferentes na alternada boêmia
Ainda   a chance da alegria brilha na melodia.

Se de azul vislumbro teus dedos na algazarra
Em teus lábios me perco ao som da guitarra
O legado vem nas palavras carmim que enredam
Na sensação tuas mãos revelam o que despertam.

Os teus passos são perfeitos feito promessas
Sutis sentimentos nos acordes que se confessa
A tua melodia ecoa na entrega sinto-me vencida
Nas intenções a poesia nasce assim consumida.

Marli Franco
Direitos Autorais Reservados®





2 comentários:

  1. Boa noite. Oi é o Acácio Brindo, o jornalista que fotografou o sarau do Poetas da Vila Prudente. Meu blog é Brechó Cabaret. Meu whatsapp é 98268 7901

    ResponderExcluir
  2. Olá Acácio Brindo gracias pela presença em meu humilde espaço e pelo comentário gentil.
    Visitei teu espaço mas não consegui responder lá .
    Adorei os dois blogs vc esta de parabéns pelo espaço criativo.
    Saudações poéticas

    ResponderExcluir

Agradeço a visita!
A sua presença e comentário são um privilégio precioso.
Volte sempre é uma honra te receber em meu humilde espaço.
Um beijo de violetas.