"A minha escrita permeia sentidos românticos,

restaura a solitude e acolhe a beleza da vida

para ser-te Poesia."

Marli Franco


Contigo dancei ...


Contigo dancei...


Hoje dancei com você, mirava...
Como a muito não dançava
Com um desejo sedento
Na brevidade de um vento
Dancei com você um momento...

Uma dança de nós dois apenas
Com nosso romance rolando penas
Nos braços da música ousava
Se me olhava, se eu te olhava?
Não sei.... Eu e você apenas senti
 Dançando, embalando prossegui
Na brevidade do tempo te segui...

Não vi quando a música acabou
Nem tão pouco se você notou...
O que sei é que com você dancei
E o seu amor comigo guardei
 Que uma vez mais contigo dancei...

Marli Franco
Direitos Autorais Reservados®




Um comentário:

Agradeço a visita!
A sua presença e comentário são um privilégio precioso.
Volte sempre é uma honra te receber em meu humilde espaço.
Um beijo de violetas.