"A minha escrita permeia sentidos românticos,

restaura a solitude e acolhe a beleza da vida

para ser-te Poesia."

Marli Franco


Poesia meu Vinho




Poesia meu Vinho

Mergulho no universo do amor
O elixir da paixão e do clamor
Lá onde as ondas reproduzem
 Os loucos desejos que luzem.
 
Vou além do azul que conheces

Nuvens efêmeras e suas nuances
Nas delicias do  mundo que indico
 Ao deslizar-me no sabor do idílico.

Diluo o meu olhar nos vinhedos
Vivaz sem arremedos ou medos
No plantio me senti embevecida  
Poesia te  elegi  meu vinho,e por ti fui vencida ...

Marli Franco
Direitos Autorais Reservados®


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a visita!
A sua presença e comentário são um privilégio precioso.
Volte sempre é uma honra te receber em meu humilde espaço.
Um beijo de violetas.