"A minha escrita permeia sentidos românticos,

restaura a solitude e acolhe a beleza da vida

para ser-te Poesia."

Marli Franco


Franqueza e Frágua



Franqueza  e  Frágua 
 

Em minha paz leio as águas
Mover a via das franquezas  e fráguas
Um navegar de sentimentos no meio fio
Tímidos  sentires no murmúrio do rio.

Em minha serenidade um tilintar de brisa
Borboletas viajando em sua jornada desliza
Uma sensível, etérea  e única sensação
Clama a magia da luz no coração.
 
  Um piano vai suave  me  capturando
Nos passeios verdejantes me levando
Para a liberdade inconsequente e íntima
Regresso a varanda d'alma que sublima.

Em  retorno as vinhas do meu acervo
Degusto meu ser,  um voo solo preservo
 No momento que renovo,  aprecio a festa
O champanhe na varanda da poética modesta.

Marli Franco
Direitos Autorais Reservados®


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a visita!
A sua presença e comentário são um privilégio precioso.
Volte sempre é uma honra te receber em meu humilde espaço.
Um beijo de violetas.