"A minha escrita permeia sentidos românticos,

restaura a solitude e acolhe a beleza da vida

para ser-te Poesia."

Marli Franco


Um segundo para te sentir novamente...


Um segundo para te sentir novamente...

Um segundo para te sentir novamente
 perto das minhas  mãos.
Com a  tua cabeça
 encostada em meu coração.
E nós dois vendo o amor a nos envolver,
 um mundo só nosso de delicias e presenças.
Eu daria a minha essência como cerejeiras ao amanhecer caindo na colina em pencas .
Com teu perfume me rodeando, lembrando  que estamos juntos como céu e terra a se amar infinitamente.
Eu daria e  sei bem que de ti receberia também,
   como uma orquestra afinados e apaixonados.
Livres para nos perdermos na paixão
 de ontem e hoje, em luzes...
 Como o dia anoitecendo e a noite desesperadamente amanhecendo
 em paixão.
Marli Franco
Direitos Autorais Reservados®






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a visita!
A sua presença e comentário são um privilégio precioso.
Volte sempre é uma honra te receber em meu humilde espaço.
Um beijo de violetas.