"A minha escrita permeia sentidos românticos,

restaura a solitude e acolhe a beleza da vida

para ser-te Poesia."

Marli Franco


Jazz ,Vega e Blues


Jazz ,Vega e Blues


Não,este olhar de ônix, estou no jazz em movimentos
Tua sedução silenciosa blues em encantos
No descuido vem em mim o som da ginga surreal
O mundo elástico vai girando além do jornal.

Sorria comigo, estou aqui também sorrindo e dance...
Em nós dois, nesta luz de vertigem poética, dance...
E não pare... Veja além do azul o matiz do som...
A cor da música agrega e fortalece a emoção...

Sorria eu não ligo que me olhe assim, em segredo.
Eu te vejo e quero a tua música em mim,fervendo
Escapa de ti e vem ...Veste-me em espirais sem fim...

A tua música é Vega no céu além da métrica...
Na pele a cor do verbo é o infinito, rima rica.
E no compasso o ritmo, no verso livre é carmim.
...

No som do jazz eu dancei só um soneto imperfeito
Em blues , você sorriu ao me olhar no verso livre...

Marli Franco
Direitos Autorais Reservados®

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a visita!
A sua presença e comentário são um privilégio precioso.
Volte sempre é uma honra te receber em meu humilde espaço.
Um beijo de violetas.